Quer Liberdade ? Use Linux

Eu amo a liberdade… pra mim não existe coisa mais prazerosa que sentar pra formatar meu PC e poder escolher qual distribuição do Linux de minha biblioteca irei instalar… Dessa vez o foi o Debian-BR-CDD 1.0 versão brasileira do Debian e o perfeito Ubuntu 5.10 de Mark Shuttleworth.

Acompanhe screenshots ao lado no Flickr

2 comments so far

  1. Keka on

    Ixi, continuo sem entender muito sobre Linux e bla bla bla. Mas gostaria de ter. Um dia eu aprendo, rs. Beijinhos. Té+

  2. […] Tags: liberdade, linux, software livre, software_livre | Que bom que este dia existe, que bom que posso escolher qual sistema usar! Que bom que posso saber que em algumas coisas, meu país se torna um pouco melhor… Viva a […]


Deixe uma resposta

