IE7

Ao ler as impressões de algumas pessoas sobre o IE7 e ter a minha primeira experiência aqui no trabalho, cheguei à conclusão mais óbvia: Não é possível esperar um bom produto da Microsoft. O browser não inova em NADA, se limitando apenas a copiar os principais recursos existentes nos principais browsers do mercado. Bem típico né ! Além de tudo a Microsoft só permite o download para computadores com cópias originais. Péssimo para a Microsoft e bom para os outros navegadores.

2 comments so far

  1. Zohguy_Saiyajin on

    Sobre o IE 7: um dos principais motivos pelo qual o Firefox é tão genial é a navegação por tabs… Mas o PRINCIPAL motivo é a liberdade. Um dos meus primos que está sempre lendo as coisas da M$ disse que certas coisas como extensões são limitadas no IE7 por ser um produto comercial.
    Por exemplo, dificilmente vai sair um Adblock tão eficiente para o IE7 quanto o existente no Firefox.
    Uma das inovações do novo Firefox (2.0) é a correção ortográfica em várias línguas… Baita mão na roda quando se está escrevendo com pressa.😀

    Valeu por visitar lá meu blog.
    Eu estou tendo dificuldades para configurar minha conexão ADSL BrTurbo pelo Speed Touch USB… Quinta-feira estarei migrando para conexão via rádio, mas queria conseguir fazer essa configuração antes com sucesso. O próprio processo de tentativa já tem sido um baita aprendizado.
    Tentei as dicas de um livro do Ubuntu que baixei em PDF, mas não funcionaram muito bem, irei postar os detalhes mais tarde no blog.
    Depois disso só vai faltar configurar o RAID on-board e instalar corretamente os drivers NVidia (utilizo o computador para assistir a dvds na tv). Ainda não compreendo completamente o sistema… Não sei dizer, por exemplo, se um sistema de hardware está corretamente configurado pelo sistema apenas olhando no Device Manager.
    No livro que baixei diz que isso não é possível, já que o Device Manager detecta e mostra quase qualquer hardware, sem necessariamente significar que este está corretamente configurado e funcionando… (:
    É bom ter coisas novas pra aprender.😀

  2. Igor on

    Fala Gal Costa!!!

    Cara, ce tah falando abobrinha. Tah parecendo aqueles muleques revoltados Anti-Microsoft. O IE7 é bom, tão bom quanto o FireFox 2, a única coisa que os diferencia é a preferência do usuário. As abas, falar que o IE está imitando o FireFox, não tem nenhuma verdade nisso ai. Primeiro, que quem implementou abas primeiro foi o Opera, há quase 10 anos atrás. E segundo, que a implementação do IE é mais completa: vc pode mudar as abas de posição, pode ver um preview de todas elas em thumbnails, e o botão de fechar é por aba, essa última parte o FireFox “copiou” na versão 2. Em termos de segurança, o IE7 é mais completo também, pois além do filtro de sites em blacklist, ele tem o AntiPhishing adaptável, que analisa o site independente se está em blacklist ou não, coisa que o FireFox não tem. Mas o FireFox ainda é mais standards-compliant, e muito mais flexível com esse tanto de extensions disponíveis. Portanto, os dois estão pau a pau. Gosto é gosto.

    Falow joe, abraço!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: