Linux no Universo Marvel

Apareceu no número 4 da revista Mighty Avengers.

Isso mostra o quanto os escritores e desenhistas de quadrinhos são antenados no mundo da tecnologia. O desenho se não me engano é do Frank Cho

Cientistas do Universo Marvel – Must be a super-users =)
Via: UbuntuDaily

1 comment so far

  1. Terramel on

    Opa cara, blz?

    To avisando aqui porque te convidei para participar de um meme que eu fiz (não fui eu que iniciei, mas o convite chegou até mim) lá no meu blog.

    Ve se não fura comigo hein ;D hehehehehehe!

    Abraços
    do Terrinha


Deixe uma resposta

