Meme: E se o PC do Dja explodir ?

Fui convidado pelo Terramel para um meme (criado por Filipe do Sopojo) com o tema “O que você faria se seu PC explodisse e perdesse tudo o que você juntou até hoje?“. Bem, como algumas pessoas sabem, isso já aconteceu comigo! Não foi o meu PC que explodiu, foi o HD do meu laptop que “foi pras cucúias” com tudo o que havia nele. Fotos, músicas e absolutamente tudo o que eu tinha na época, incluindo material dos primeiros semestres da faculdade e projetos pessoais. O que eu fiz? Nada, absolutamente nada! ou melhor, fiz sim! fiquei P*** da vida.
A questão é que com o tempo tive que ir me acostumando com a idéia e tentava não lembrar para não ficar me lamentando. Mas, e se isso acontecesse novamente? Bem, agora acredito que a coisa seria bem diferente, os arquivos aumentaram em quantidade e importância [fotos de pessoas queridas, lembranças de viagens, músicas que gosto, arquivos de projetos pessoais, ebooks, documentos da minha família, quadrinhos raros, filmes raros, etc], o que torna necessário o cuidado de fazer um backup em CD direto. A idéia de perder todos os meus arquivos novamente acabou por tornar-me mais cuidadoso com tudo. Sim, mas e se o backup falhar? Bem, então os vizinhos irão ver um PC voando pela janela =P

PS: Agradeço ao Terramel pelo convite. Por motivo de falta de tempo não irei convidar mais pessoas para o meme,mas prometo abrir um outro de convidar um monte de gente.

2 comments so far

  1. Filipe on

    Obrigado por participar do meme! E esteja a vontade para deixar um comentário.

    []s
    Filipe ~ http://www.sopojo.com

  2. […] Leia também: Meme: E se o PC do Dja explodir? […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: