Ubuntu 7.10 “quase” disponível via ShipIt

A versão “Gutsy Gibbon” cujo beta já pode ser baixado, está “quase” disponível via ShipIt. Ao visitar o site, há a opção de requisitar o cd, mas ao escolhê-la, é exibida a mensagem “ShipIt is currently closed while we prepare for the Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon) release. We’ll be back in a few days.”. Apesar de já estar usando a versão beta, estou ansioso pelo belo CD original pela versão final =)

Fonte: VivaLinux!

Powered by ScribeFire.

3 comments so far

  1. Edmilson Lani on

    Parabéns pelo blog. Estou iniciando no linux e li muita coisa legal aqui. Me adiciona no MSN se puder/quiser msn@edmilsonlani.com.br

  2. terramel on

    Queria dar o upgrade hoje, mas tenho que estudar e dormir cedo! Me diz uma coisa, pq saiu do blogspot e veio pro wordpress?

    Abraços

  3. Djavan Fagundes on

    Terramel, escrevi um post explicando o motivo. Está aqui: https://tecnologic.wordpress.com/2006/12/12/hello-world/


Deixe uma resposta

