Adeus Ubuntu. Bem vindo de volta, Debian

Após um longo tempo usando o Ubuntu, resolvi retornar para o Debian. O Ubuntu é sensacional, mas infelizmente, eu estava encontrando alguns pequenos problemas e os travamentos no dia-a-dia estavam cada vez mais constantes, o que acabou me encorajando a voltar para o bom e velho Debian. Na verdade, acho que o grande problema é a importância que eu dou para a estabilidade, coisa que o Debian é monstruosamente superior. Como mudança também, agora prefiro instalar o programa do código-fonte ou usar o apt-build do que usar o apt-get. Alguns podem achar que é extremismo, mas o desempenho é realmente bem maior.
Sobre o Ubuntu, deixei uma partição separada, quem sabe com o Hardy Heron, que será uma versão LTS, eu retorne?

3 comments so far

  1. […] Adeus Ubuntu. Bem vindo de volta, Debian […]

  2. […] Hello 2008 10 mandamentos para novos usuários de linuxAdeus Ubuntu. Bem vindo de volta, Debian […]

  3. […] Adeus Ubuntu. Bem vindo de volta, Debian […]


Deixe uma resposta

