Hello 2008

Olá! Primeiro post do ano 2008. Assim como o Terramel, eu também estive muito ocupado com outros projetos, sendo um deles algumas coisas do GNOME. Bem, prometo ser menos turista por aqui. Bom 2008 pra todos.

Relacionados:

* 10/11/2007 – Djavan no Top 10 do Bugzilla?
* 20/07/2007 – Contribuição

Powered by ScribeFire.

3 comments so far

  1. terramel on

    Opa cara! Fico feliz que resolveu voltar😉

    Esse relacionados seu você mesmo que escreve igual eu comecei a escrever o “Leia também” no fim de cada post do meu blog ou você achou alguma função no WordPress.com que faz isso? Se tiver me avisa pra eu poder fazer também.. Não aguento mais ficar escrevendo isso no fim de cada post😉 ahueaehuaehueahuae! Tá contribuindo com o Gnome? Bom😉

    É isso ai! Vamos voltar nos nossos blogs com toda a força😉

    Abraços
    do Terrinha

  2. dnoway on

    Opa! Eu faço manualmente mesmo, mas tem um plugin que faz isso, vc encontra ele aqui http://www.bochgoch.com/index.php?p=wp_if_you_liked_that
    Contribuindo sim! É muito bacana.
    Abraço.

  3. […] Hello 2008 […]


Deixe uma resposta

