Olá! Não morri!

Boa noite! Apesar de estar bastante sumido, queria dizer que continuo vivo!
Bem, de um tempo pra cá veio bastante mudança…

* Troquei de emprego (Livre de mesmas cansativas chateações)
* Fui chamado pelo Vladimir Melo para ajudar no Ubuntu-br;
* Viajei.
* Muitos porres.
* Aprendi muito inglês australiano (Thank’s Tim! The Caipinha is amiga yet)
* Fiz minha inscrição para o FISL9.0 (Obrigado Márcia Lima, te pago a cerveja prometida em Porto Alegre)
* Comecei a ensaiar um tema de mestrado para falar de aspectos sociais do software livre.
* Finalizei meus Dredlocks. (Sei… tou devendo a foto)

Como tenho passado todo o meu tempo livre ocupado com os estudos, estou meio sem tempo de ler e me atualizar, mas sempre que der passo aqui para postar algo.

Até
Leia também:

No comments yet

Deixe uma resposta

