Meme/Mimo: Diga-me teus blogs favoritos

O grande amigo Terramel me convidou para participar deste meme (ou mimo, conforme ele mesmo estava discutindo)
Bem, vamos lá =)

Enough About Me – Blog da grande amiga Jéssica, vulgo Keka. Uma garota precoce e visivelmente à frente de seu tempo, apaixonada por arte e manifestações de beleza. Vivo tentando convencer ela à se tornar uma escritora.

Terramel – Pode parecer puxação de saco, mas acho este blog um dos mais interessantes entre os meus feeds. Uma abordagem sempre direta e bem humorada.

Nerdson não vai à escola – Karlisson é o geek mais artístico da internet na minha humilde opinião. Miscelânea de quadrinhos com informática, assuntos que gosto, da forma que gosto.

verdestrigos – Um blog sobre literatura e arte, com indicação de eventos e crítica de livros. Descobri por acaso. È uma das melhores leituras do dia.

Leonardo Fontenelle – Blog de um dos principais membros do time brasileiro de tradução do GNOME. Sempre há novidades sobre dicionários eletrônicos integrados, acordos ortográficos e sobre o GNOME é claro.
Agradeço pelo convite do meme, tá respondido. Pessoal indicado como meus favoritos, estão convidados à fazer o mesmo! Grande abraço

Leia também:

1 comment so far

  1. […] gosto muito de correntes, então vou responder ao “mimo” de Djavan Fagundes de uma forma diferente: citando meus quadrinhos […]


Deixe uma resposta

